
























Ótima localização
Casa em Condomínio - / Residencial / Vila Valqueire
- Venda R$ 1.100.000,00
- Aceito para venda Financiamento
- Código VECN40013
- Tipo de Imóvel Casa em Condomínio
- Área Útil 319 m²
- Área Total 319 m²
- Dormitório(s) 4 sendo 1 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 4
- Vaga(s) 2
- Condomínio Nova Valqueire
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 1766
Descrição
Casa duplex com 319m², localizada no Nova Valqueire. Primeiro andar: 2 salas, sendo uma de jantar e outra de estar; lavabo; cozinha com armários; dependência e área de serviço. Segundo andar: 4 quartos, sendo 1 suíte; banheiro social e varandão. Área externa: amplo quintal; 2 vagas na garagem; churrasqueira e 1 dependência.
Este imóvel faz parte deste condomínio:
Características
- Banheiro serviço
- Banheiro social
- Cozinha
- Dependência de empregada
- Lavabo
- Varanda
Localização
Rua Nova Odessa, Vila Valqueire, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.