

















- Aluguel R$ 1.500,00
- Aceito para alugar Seguro Fiança / Tit. Capitalização
- Código VECA30003
- Tipo de Imóvel Casa
- Área Útil 75 m²
- Área Total 75 m²
- Dormitório(s) 3
- Banheiro(s) ao total 1
- Vaga(s) 2
- Visualizações 264
Descrição
Aceitamos depósito, seguro fiança, capitalização ou carta fiança militar.
Casa linear independente com 75 m², sala, 3 dormitórios, banheiro social, cozinha, área de serviço, 2 vagas na garagem, localização privilegiada (próximo a praça do valqueire, comércio e transporte farto na região).
18.02.22.
Características
- Banheiro social
Localização
Rua Nabuco de Araújo, 109 - Bento Ribeiro - Rio de Janeiro - RJ - 21331-040 21331-040
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.